Por A Redação em Quinta, 22 Abril 2021
Categoria: Cidade

Guarda Civil e PM interrompem fluxo com mais de 100 no Parque Meia-Lua

O evento foi detectado por meio de câmeras do COI de Jacareí em uma das praças do distrito, na região norte da cidade

A Prefeitura de Jacareí anunciou que a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar interromperam uma aglomeração com mais de 100 pessoas no distrito Parque Meia-Lua (região norte), na madrugada de quarta-feira (21). O evento, conhecido popularmente como 'fluxo', foi detectado por meio de câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) em uma das praças do distrito.

Em nota, a atual administração explica que ao receber as informações dos agentes responsáveis pelo monitoramento eletrônico, as viaturas da GCM e da PM foram até o local da aglomeração, dispersando a concentração de pessoas de forma pacífica. A Polícia Militar fez algumas abordagens, mas não foi encontrado nenhum material ilícito e ninguém foi detido.

COI DE JACAREÍ
Um veículo foi apreendido em Jacareí no último dia 18, após a placa ter sido detectada pelas câmeras do COI (Centro de Operações Integradas), por apresentar pendências com a Justiça.

A Polícia Militar foi acionada e durante o patrulhamento localizou o veículo. Foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Mas em consulta, via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi confirmado que o veículo tem queixa por apropriação indébita, realizada em 23 de fevereiro deste ano.

O veículo foi apreendido e está à disposição da Justiça. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário