[[date:%A, %d %B %Y]]

Edital de Circulação de Artes Cênicas segue com inscrições abertas em Jacareí

CidadeIncentivo à Cultura

Edital de Circulação de Artes Cênicas segue com inscrições abertas em Jacareí

Serão selecionados grupos com espetáculos para apresentações em diversos espaços da cidade. 

Produções serão selecionadas para apresentações em diversos espaços, entre eles o Teatro Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí. Foto- Francielle Arantes /FCJ

A Fundação Cultural de Jacarehy segue com as inscrições para o Edital 2022 de Circulação de Artes Cênicas. A plataforma é exclusivamente on-line e pode ser acessada através deste link. O prazo de encerramento será nesta segunda-feira, dia 28 de março.

O edital tem como objeto a difusão e circulação da produção das artes cênicas no município. Serão selecionados no mínimo seis grupos com espetáculos estruturados para apresentações em diversos espaços, como teatros, praças e espaços alternativos que contemplem as mais diversas faixas etárias.

EDITAIS 2022
O fomento à circulação de artes cênicas faz parte do pacote de editais de promoção e difusão da cultura lançados este ano, em Jacareí. A FCJ também vai abrir as inscrições para a 16ª Mostra de Artes Cênicas de Jacareí, nesta segunda-feira, 28 de março. 

No dia 4 abril, serão liberadas as inscrições para Concurso de Artes Visuais - SAJA Jacareí 2022 e Seleção de Projetos de Difusão Artístico Cultural e, no dia 18 de abril, para o prêmio Mestre Cultura Viva 2022. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection