[[date:%A, %d %B %Y]]

Diário de Jacareí promoverá lives com candidatos a prefeito a partir do dia 28

CidadeEleições 2020

Diário de Jacareí promoverá lives com candidatos a prefeito a partir do dia 28

Período coincide com o início oficial da campanha eleitoral nas ruas, rádio e televisão de candidatos a prefeito, vice e vereador

O Diário de Jacareí promoverá uma rodada de entrevistas com todos os candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano. As ‘lives’ começam na segunda-feira, dia 28 de setembro, período que coincide com o início oficial da campanha eleitoral de candidatos a prefeito, vice e vereador, em Jacareí. As entrevistas, que serão sucessivas, de segunda a sexta-feira (por ordem alfabética), serão transmitidas das 19h30 às 20h via página do DJ na rede social Facebook e através de seu canal oficial do jornal no Youtube. COMUNICADO A informação chegou oficialmente a todos os 11 candidatos a prefeito de Jacareí e a um assessor indicado pelo candidato a partir do último sábado, dia 19 de setembro, via Lista de Transmissão do whatsapp. De acordo com a ferramenta, as devolutivas dos candidatos e/ou assessores serão sempre individuais (entre emissor da mensagem e receptor) e não será possível diálogo entre seus membros e nem divulgação coletiva dos contatos telefônicos. “Foi a melhor forma encontrada de agilizarmos a comunicação entre as partes, respeitando a privacidade de cada concorrente, dentro de um ambiente seguro e privado”, comentou o jornalista Angelo Ananias, responsável pelas entrevistas. “Desde o último dia 19, e com a autorização de todos, enviaremos comunicados, notícias e links de reportagens sobre as Eleições 2020 em Jacareí”, completa. Lives serão diárias, a partir das 19h30 As entrevistas com os candidatos a prefeito de Jacareí serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. De acordo com o regulamento que cada candidato e/ou assessor recebeu, cada programa terá a duração de 30min, com temas livres, e sem a participação de internautas. Se as circunstâncias permitirem, ainda em outubro/novembro o Diário de Jacareí poderá promover uma segunda rodada de entrevistas. “Quanto à participação de cada candidato, ela será por ordem alfabética. Foi a forma mais simples e justa encontrada para não privilegiar nenhum dos concorrentes”, explica o jornalista Angelo Ananias. Até o fechamento desta reportagem (na sexta-feira, dia 25/09), somente o candidato Fernando da Ótica (Republicamos) não havia confirmado oficialmente a sua participação. A exemplo de todos os candidatos ele foi informado via whatsapp (dele e do assessor), por telefone (do assessor) e através de e-mail, também do assessor, a pedido do próprio. (Crédito: Divulgação)

O Diário de Jacareí promoverá uma rodada de entrevistas com todos os candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano. As 'lives' começam na segunda-feira, dia 28 de setembro, período que coincide com o início oficial da campanha eleitoral de candidatos a prefeito, vice e vereador, em Jacareí.

As entrevistas, que serão sucessivas, de segunda a sexta-feira (por ordem alfabética), serão transmitidas das 19h30 às 20h via página do DJ na rede social Facebook e através de seu canal oficial do jornal no Youtube.

COMUNICADO
A informação chegou oficialmente a todos os 11 candidatos a prefeito de Jacareí e a um assessor indicado pelo candidato a partir do último sábado, dia 19 de setembro, via Lista de Transmissão do whatsapp. De acordo com a ferramenta, as devolutivas dos candidatos e/ou assessores serão sempre individuais (entre emissor da mensagem e receptor) e não será possível diálogo entre seus membros e nem divulgação coletiva dos contatos telefônicos.

"Foi a melhor forma encontrada de agilizarmos a comunicação entre as partes, respeitando a privacidade de cada concorrente, dentro de um ambiente seguro e privado", comentou o jornalista Angelo Ananias, responsável pelas entrevistas. "Desde o último dia 19, e com a autorização de todos, enviaremos comunicados, notícias e links de reportagens sobre as Eleições 2020 em Jacareí", completa.

Lives serão diárias, a partir das 19h30

As entrevistas com os candidatos a prefeito de Jacareí serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. De acordo com o regulamento que cada candidato e/ou assessor recebeu, cada programa terá a duração de 30min, com temas livres, e sem a participação de internautas.

Se as circunstâncias permitirem, ainda em outubro/novembro o Diário de Jacareí poderá promover uma segunda rodada de entrevistas. "Quanto à participação de cada candidato, ela será por ordem alfabética. Foi a forma mais simples e justa encontrada para não privilegiar nenhum dos concorrentes", explica o jornalista Angelo Ananias.

Até o fechamento desta reportagem (na sexta-feira, dia 25/09), somente o candidato Fernando da Ótica (Republicamos) não havia confirmado oficialmente a sua participação. A exemplo de todos os candidatos ele foi informado via whatsapp (dele e do assessor), por telefone (do assessor) e através de e-mail, também do assessor, a pedido do próprio. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection