[[date:%A, %d %B %Y]]

Depois de vandalismo, parque linear recebe nova fiação e retoma iluminação

CidadeCassununga

Depois de vandalismo, parque linear recebe nova fiação e retoma iluminação

Secretaria de Infraestrutura vem atuando na parte técnica, instalando novo cabeamento e religando os pontos de luz.  

Parque Linear do Cassununga recebe reparos e forças de segurança intensificam ações no local. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí a anunciou que segue atuando na recuperação do Parque Linear Cassununga, após uma série de furtos no cabeamento de iluminação ter interrompido o fornecimento elétrico. Primeiro, foram identificados e presos quatro suspeitos pelas ações criminosas, com auxílio do COI. Agora, é a Secretaria de Infraestrutura da cidade quem vem atuando na parte técnica, instalando novo cabeamento e religando os pontos de luz.

Os serviços começaram nesta semana e devem durar quinze dias até a implementação total. 

O Parque Linear Cassununga conta com uma moderna estrutura de iluminação pública, com 250 lâmpadas de LED e um amplo projeto urbanístico, para atender a população, em especial as famílias da região do Campo Grande, Vila Guedes, CDHU, entre outros bairros próximos.

PARQUE CASSUNUNGA
O local foi inaugurado em 2019, construído a partir da revitalização de toda a área que antes era ocupada pelos trilhos da rede ferroviária (RFFSA), no bairro Campo Grande (região sul).

O Parque Linear Cassununga tem aproximadamente um quilômetro linear, contemplando espaços de convivência como pista de caminhada, área de descanso, praças com bancos, ciclovia, paisagismo, iluminação, pergolados, gramados e academia ao ar livre. Fica dentro de área urbana, estrategicamente colocado ao longo de duas vias de acesso, do Centro ao Campo Grande e vice-versa. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection