[[date:%A, %d %B %Y]]

​Confira o cronograma de vacinação nesta segunda (29) e terça (30), em Jacareí

CidadeCovid-19

​Confira o cronograma de vacinação nesta segunda (29) e terça (30), em Jacareí

Prefeitura Municipal está aplicando a dose de reforço da vacina contra o novo coronavírus para a população adulta, além da primeira e segunda dose.

A vacinação segue também com a aplicação da primeira dose, para pessoas acima de 12 anos, e da segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. Foto- Arquivo PMJ

Nesta segunda-feira (29) e terça (30), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para toda a população acima de 18 anos, que tenha tomado a segunda dose, ou a dose única, há mais de cinco meses. A vacinação segue também com a aplicação da primeira dose, para pessoas acima de 12 anos, e da segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. Confira o cronograma completo.

SEGUNDA-FEIRA (29)
1ª dose: para toda a população acima de 12 anos, que ainda não tomou a vacina.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 8 de novembro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 4 de outubro ou em data anterior.

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 8 de novembro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose ou dose única no dia 29 de junho ou em data anterior.

TERÇA-FEIRA (30)
1ª dose: para toda a população acima de 12 anos, que ainda não tomou a vacina.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 9 de novembro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 5 de outubro ou em data anterior.

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 9 de novembro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose ou dose única no dia 30 de junho ou em data anterior.

O atendimento, em ambos os dias, será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde. Na UBS Central, o atendimento será das 9h às 19h. A aplicação da segunda dose da vacina Coronavac será realizada exclusivamente na UBS Central.

DOCUMENTAÇÃO
É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses.

JOVENS
Esse público-alvo deve comparecer ao ponto de vacinação acompanhado dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação devidamente preenchido e uma cópia do documento do responsável.

APLICATIVO
O aplicativo 'VaSim Jacareí' (clique e saiba mais) já pode ser baixado! Para se cadastrar, basta fazer o download do aplicativo, que está disponível para os smartphones com sistema operacional Androide iOS.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection