[[date:%A, %d %B %Y]]

Claudio Leonetti é o 3º sabatinado em lives do DJ com candidatos a prefeito de Jacareí

CidadeEleições 2020

Claudio Leonetti é o 3º sabatinado em lives do DJ com candidatos a prefeito de Jacareí

Entrevistas são diárias (por ordem alfabética), das 19h30 às 20h, pelo Facebook do jornal e canal oficial do Diário de Jacareí no Youtube

Imagem ilustrativa do candidato a prefeito de Jacareí, Claudio Leonetti (PMB) (Crédito: Ilustração/BVeloso)

Claudio Leonetti, de 58 anos, professor de ensino fundamental, ensino médio e universitário, que atua na política há cerca de dez anos, é o terceiro entrevistado na série de lives com os candidatos a prefeito que o Diário de Jacareí apresenta desde segunda-feira (28/09).

Claudio tem como principais itens de seu programa de governo efetivar a tão anunciada construção do Hospital Municipal, "por meio de parcerias público-privadas", aumentar ao máximo o número de escolas municipais com ensino em tempo integral (até como facilitador para quando os pais trabalham fora), uma vez que das 24 escolas de ensino fundamental apenas sete dedicam-se ao ensino em tempo integral.

Na área de esportes, cultura e recreação, tentará reavivar o JAC, dentro das competências municipais para o caso, incrementar ações culturais e recriação dos concursos locais, como o Fempo.

A candidata a vice é Maria Donizetti Mara, do mesmo partido.

A live com Claudio Leonetti será das 19h30 às 20h pela página do jornal no Facebbok e canal oficial do Youtube do Diário de Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection