[[date:%A, %d %B %Y]]

Candidato do PV diz que passagem pelo governo, ajudou a conhecer bem a cidade

CidadeEleições 2020

Candidato do PV diz que passagem pelo governo, ajudou a conhecer bem a cidade

Will Mendes foi o entrevistado da terça-feira (13) na série de lives que o Diário de Jacareí realiza com candidatos a prefeito de Jacareí

O candidato a prefeito Will Mendes (PV) durante live do Diário de Jacareí (Crédito: Reprodução/Facebook)

Will Mendes (PV) foi entrevistado, na noite de terça-feira (13), na live que o Diário de Jacareí apresenta com os candidatos a prefeito, comandada pelo jornalista Angelo Ananias. Estudou na escola Pompílio Mercadante, começou a trabalhar aos 18 anos em bancos. Atuou na Prefeitura Municipal, como secretário-adjunto de Governo na atual administração, onde afirma que passou 'a conhecer bem a cidade e suas carências'.

Quer incentivar a agricultura local como esteio da economia. 'Poderíamos abastecer a grande São Paulo', disse. Afirma que '80% da zona rural não produz nem para a cidade.

Quando na prefeitura, brigou para tirar 'uma alimentação cancerígena' da merenda escolar e implantar uma comida saudável. Criou a Diretoria da Causa Animal, que já castrou mais de cinco mil cães e gatos. Lamenta que seu plano de arborização não tenha sido executado.

Trouxe da Holanda um projeto de ciclovia que pretende implantar em vias como a Av. Davi Lino, Lucas Nogueira Garcez e outras. Pretende viabilizar o 'Jacareí-in', projeto por meio do qual os munícipes poderão acessar um cadastro único de prefeitura pelo celular.

Criticou a atual administração por contratar secretários com interesses conflitantes. Will pretende fazer com que todas as subprefeituras funcionem e não existam só para contratar comissionados. Vai criar caminhos seguros, supervigiados o tempo todo em vários pontos da cidade.

A série de lives termina nesta quarta-feira (14), com o candidato Maurício Haka (PRTB), às 19h30, pelo canal do Diário de Jacareí no Youtube e em sua página oficial no Facebook. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection