Por A Redação em Quinta, 01 Outubro 2020
Categoria: Cidade

Candidato diz que doa metade do salário de prefeito até sair hospital

Claudio Leonetti (PMB) coloca como 'obrigação' construir um Hospital Público, caso eleito prefeito de Jacareí

Na quarta-feira, (30), o professor Claudio Leonetti, do PMB (Partido da Mulher Brasileira), foi o terceiro candidato a prefeito de Jacareí a se apresentar na série de lives que o Diário de Jacareí promove com os 11 postulantes ao executivo.

Leonetti é professor do ensino fundamental, médio e universitário, tem 58 anos, e decidiu dedicar-se à política para ajudar Jacareí, cidade onde nasceu, mora e constituiu família "a ter o futuro que merece", afirma. Conhecedor da área de comando de pessoas por ter atuado como executivo na área de gestão em várias indústrias, ele acha que essa experiência o credencia a governar a cidade.

O candidato coloca como 'obrigação' construir um Hospital Público. Pretende fazer isso em parceria com empresas, ONGs (Organizações Não Governamentais) e a população'. Não tem a menor dúvida de que, com ele a obra sairá – a despeito de ser promessa de candidatos de anteriores por mais 20 anos. Para comprovar que fala sério, pediu que registrássemos a doação, a partir de 1º de janeiro de 2021, para as ONGs ligadas à causa, da metade de seu salário de prefeito até que a obra seja completada.

"Se o Frei (Vitório) conseguiu construir o Hospital São Francisco eu também consigo", garante. A Santa Casa continuaria em intervenção até que o novo hospital estivesse funcionando a contento.

Outra grande obra de seu projeto é ampliação das ciclovias, inclusive com pistas paralelas às pontes existentes em Jacareí, como algumas em São Paulo.

As lives são apresentadas pelo jornalista Angelo Ananias, de segunda a sexta-feira das 19h30 às 20h pela páginasdo Diário de Jacareí no Facebook e canal oficial no Youtube. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário