[[date:%A, %d %B %Y]]

Batalhão da Polícia Militar em Jacareí já está funcionando em novo local

CidadeCasa nova

Batalhão da Polícia Militar em Jacareí já está funcionando em novo local

De acordo com a corporação, as atividades no novo espaço tiveram início na segunda-feira (19)

Localizado na Avenida Faria Lima, ao lado da Fatec, o novo prédio tem dois pavimentos e 2.032 metros quadrados de área construída (Crédito: Divulgação/PM)

A obra de construção da nova sede do 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Jacareí, foi concluída. De acordo com a corporação, as atividades no novo espaço tiveram início na segunda-feira (19). Anteriormente, a PM ocupava um prédio público, pertencente ao Município, no antigo Centro Comunitário do Jardim Primavera (região leste).

Localizado na Avenida Faria Lima, ao lado da Fatec, no bairro Avareí (região central), o novo prédio da PM tem dois pavimentos e 2.032 metros quadrados de área construída. As novas instalações da PM em Jacareí passaram a abrigar o Estado Maior, Força Tática e uma Companhia territorial, com efetivo de cerca de 150 policiais militares.

A obra teve início em agosto de 2019, com investimento previsto de cerca de R$ 5,6 milhões, integralmente custeado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio de processo licitatório, e trará melhores condições de trabalho aos policiais militares e de atendimento à população em geral. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection