[[date:%A, %d %B %Y]]

Asfalto em ruas do e Jd. do Marquês e Pq. dos Príncipes muda visual da região

CidadeInfraestrutura

Asfalto em ruas do e Jd. do Marquês e Pq. dos Príncipes muda visual da região

As vias passaram por drenagem, o asfalto chegou e a erosão do solo, especialmente no declive, já não assusta mais os moradores

Vias dos bairros Jardim do Marquês (à esquerda) e Parque dos Príncipes em fotos tiradas pela Prefeitura entre os dias 22 e 29 de abril (Crédito: Divulgação/PMJ)

Trecho de ruas e avenidas em que ficam os bairros Parque dos Príncipes e o Jardim do Marquês (região leste) está cada vez mais bonito e seguro para os moradores. As vias passaram por drenagem, o tão esperado asfalto chegou e a erosão do solo, especialmente no declive, já não assusta mais a comunidade do local.

Em julho de 2020, uma série de vias já haviam sido entregues no Parque dos Príncipes e as obras no Jardim do Marquês vinham acontecendo. Agora, de acordo com a Prefeitura de Jacareí, "com obras em ritmo acelerado e com todas as licenças necessárias", a região não enfrenta mais lama e nem poeira, e vê as ruas ganhando sinalização viária adequada.

O secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Fernando Massari, conversou com os moradores e fala da importância das obras. "É uma alegria imensa ver a qualidade do que estamos entregando. É asfalto bom, é obra grande, porque é o que as pessoas merecem", disse.

As ruas Dom João V, Dom Felipe I, Mauricio de Nassau, José Carlos dos Santos, Dona Maria I e Dom Manuel se juntam às ruas já entregues: D. José I, D. Sebastião, D. Maria Bonaparte e Januária Maria de Bragança, no Parque dos Príncipes.

No Jardim dos Marquês, as obras estão nas vias Marquês de Sapucaí, Marquês de Olinda, Marquês de Paranaguá, Marques de Tamandaré, Marques de Abrantes, Marques de Vila Real da Pedra Grande e Manuel Luís Osório.

Desde meados de abril, a região está ganhando uma 'nova cara'. E, com toda obra feita sem cobrança adicional, contribuição ou carnê, no entendimento da atual administração de que é um direito do munícipe. Além do asfalto, foi feito o serviço de drenagem, recomposição de galeria de esgoto e calçamento. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection