[[date:%A, %d %B %Y]]

Ação conjunta da Guarda Civil e da Polícia Militar 'barra' fluxo na região sul de Jacareí

CidadeFiscalização

Ação conjunta da Guarda Civil e da Polícia Militar 'barra' fluxo na região sul de Jacareí

No evento foi constatada aglomeração de cerca de 100 pessoas que estavam sem máscaras, além de ruído de vozes e som alto

Ação conjunta de fiscalização da Vigilância Sanitária de Jacareí tem apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar (Crédito: Divulgação/PMJ)

Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo aglomeração de pessoas e perturbação do sossego na Vila Santa Rita (região sul), na noite da última sexta-feira (26), em Jacareí. No evento foi constatada aglomeração de cerca de 100 pessoas que estavam sem máscaras, além de ruído de vozes e som alto.

De acordo com a Prefeitura Municipal, durante a ação, um dos guardas avistou um vaso com planta, aparentando ser maconha, no portão de entrada de uma casa próxima ao local da ocorrência. A responsável pela residência, que já é reincidente em perturbação de sossego, foi conduzida ao plantão policial, onde a perícia confirmou ser maconha a planto cultivada.

FISCALIZAÇÃO
Ainda de acordo com a Prefeitura, a Vigilância em Saúde fiscalizou 28 estabelecimentos no último fim de semana, visando o cumprimento das regras do Plano São Paulo de combate à pandemia de COVID-19.

Do total, cinco estabelecimentos foram orientados a respeitar a restrição de horário e um foi multado por ser reincidente no descumprimento dos decretos municipais e estaduais. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection