[[date:%A, %d %B %Y]]

Presídio registra apreensão de droga sintética em carta enviada por mãe de preso

PolíciaSanduíche de droga

Presídio registra apreensão de droga sintética em carta enviada por mãe de preso

De acordo com a Administração Penitenciária (SAP), o flagrante aconteceu no momento da revista dos itens enviados por familiares de presos.

Funcionários encontraram o entorpecente em 10 cartelas e 11 tiras de papel, camuflados dentro de um pão de forma. Foto- Divulgação/SAP
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na manhã desta quarta-feira (9), servidores da Penitenciária 1 "Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra" de Tremembé interceptaram aproximadamente 232 micropontos de K4, popularmente conhecida como maconha sintética, em uma encomenda destinada a um detento da unidade prisional.

O flagrante aconteceu no momento da revista dos itens enviados por familiares de presos. Funcionários do presídio encontraram o entorpecente em 10 cartelas e 11 tiras de papel, camuflados dentro de um pão de forma. A encomenda foi postada em nome da mãe de um sentenciado.

A direção da P1 registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Tremembé para providências legais e instaurou procedimento disciplinar em desfavor do preso envolvido. A remetente da correspondência também foi suspensa do rol de visitas da SAP. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection