[[date:%A, %d %B %Y]]

Polícia Militar inicia Operação Réveillon Seguro em Jacareí

PolíciaSegurança Pública

Polícia Militar inicia Operação Réveillon Seguro em Jacareí

De acordo com a corporação, a partir desta quarta-feira (30), policiais militares realizarão diversas ações

O objetivo é garantir a segurança das pessoas e a manutenção da ordem pública (Crédito: Ilustração)

A Polícia Militar de São Paulo, através da 1° Cia de PM do 41° BPM/I, sediada em Jacareí, iniciou nesta quarta-feira (30) a Operação Réveillon Seguro.

De acordo com a corporação, os policiais militares realizarão diversas ações como bloqueios para averiguação de indivíduos em atitude suspeita, fiscalização de veículos e condutores, e saturação do policiamento em áreas de interesse da segurança pública.

O objetivo é garantir a segurança das pessoas e a manutenção da ordem pública, inibindo ações criminosas e infrações de trânsito durante o período de Réveillon.

Ainda de acordo com a PM, ações para a fiscalização de veículos estão sendo realizadas frequentemente em diversos locais da região oeste de Jacareí, visto que muitas vezes são empregados na prática de crimes como roubo e furto, ou possuem irregularidades que colocam em risco a segurança de pedestres e de outros condutores.

Ações envolvendo oficiais do 41° BPM/I, sediado em Jacareí, também ocorrerão no município vizinho de Santa Branca, com reforço no policiamento local com equipes de radiopatrulhamento, ROCAM e Força Tática da PM. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection