[[date:%A, %d %B %Y]]

Mulher morre na Dutra horas depois da morte de namorado

Políciatragédia

Mulher morre na Dutra horas depois da morte de namorado

O acidente ocorreu enquanto ela buscava roupas para o velório do namorado que, horas antes, faleceu vítima de um enfarto. 

O veículo conduzido pela mulher permaneceu submerso até a chegada das equipes de socorro. Foto- Divulgação/Bombeiros

Luciana de Fátima dos Santos, de 50 anos, morreu na manhã da última quinta-feira (15) em um acidente na saída da Rodovia Presidente Dutra, sentido Jacareí (trevo ao lado da UNIP), horas depois da morte do namorado, de 53 anos. O acidente ocorreu enquanto ela buscava roupas para o velório do namorado que, horas antes faleceu vítima de um enfarto.

Adriano Cássio de Araújo era guarda civil municipal desde 2008 e, prestava serviços para a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão no distrito São Silvestre (região oeste). Ele chegou a ser socorrido e levado à Unidade Central de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

COMO FOI
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 7h30 para atendimento do acidente na Dutra, altura do km 158, onde o carro dirigido pela mulher saiu da pista e caiu no córrego do Rio Comprido, na divisa com São José dos Campos. Segundo informações de outros motoristas, a condutora do veículo perdeu a direção e passou por trás da proteção de ferro da via, caindo no córrego. O veículo permaneceu submerso até a chegada das equipes de socorro.

Ainda de acordo com a corporação, quatro equipes prestaram atendimento. "A vítima foi retirada rapidamente do veículo, com um trauma no crânio e em parada cardiorrespiratória", enfatiza.

As equipes investiram na tentativa de reversão do quadro por cerca de uma hora, com apoio de equipe médica avançada. "Esgotadas todas as tentativas foi constatado óbito e o local deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal", finaliza.

A família da mulher informou que ela estava no caminho para pegar roupa para o velório do namorado, que morreu horas antes. De acordo com a funerária Campo das Oliveiras, o óbito do homem foi constatado às 2h20 da madrugada da quinta-feira (15).
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection