[[date:%A, %d %B %Y]]

Funcionária de CDP da região flagra entorpecentes com visita de preso

Políciaflagrante

Funcionária de CDP da região flagra entorpecentes com visita de preso

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares cadastrados no rol de visitas da SAP. 

Companheira de detento confessou que trazia maconha. Ao revistar a roupa da mulher, a agente encontrou também mais 75 micropontos de LSD. Foto- Divulgação/SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que na manhã do último sábado (25), uma servidora do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté apreendeu uma porção de maconha e 75 micropontos de LSD com uma visitante de um detento.

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares cadastrados no rol de visitas da SAP. No momento em que passou pela inspeção com o aparelho de escâner corporal, uma mulher de 22 anos, companheira de um recluso, apresentou alterações nas imagens captadas pelo equipamento. Uma funcionária do CDP observou que havia algo na calça da jovem e a questionou se ela portava algum tipo de ilícito. 

Em lugar reservado, a visita confessou que trazia maconha para o seu companheiro. Ao revistar a roupa da mulher, a agente penitenciária encontrou também mais 75 micropontos de LSD.

A jovem e as drogas apreendidas foram levadas para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. O custodiado envolvido foi encaminhado para cela de regime disciplinar.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection