[[date:%A, %d %B %Y]]

Tá sempre atrasado? Este livro é para você!

GeralLiteratura

Tá sempre atrasado? Este livro é para você!

No lançamento, pesquisadora Lisa Broderick rompe com o conceito de imutabilidade do tempo.  

Capa do livro ‘Todo o tempo do mundo’, escrito pela pesquisadora Lisa Broderick (no detalhe). Foto- Divulgação

Neste livro você encontrará uma descrição definitiva de como o tempo funciona para que possa aprender a controlá-lo sozinho. Esta é a primeira frase da introdução de 'Todo o tempo do mundo', escrito pela pesquisadora Lisa Broderick, graduada pela Stanford University, Califórnia, Estados Unidos, e possui MBA em Duke. A obra, prefaciada pelo professor e autor best-seller Don Miguel Ruiz, é publicada no Brasil pela Latitude.

Com base em leis quânticas da física e em teorias psicológicas, a autora divide o livro em duas etapas. Na primeira, propõe uma atualização da construção do tempo a partir de evidências científicas de porque ele não é algo puramente linear e imutável.

A segunda metade é direcionada ao controle da experiência do tempo. Broderick ainda sugere práticas diárias para mudá-lo. Entre as sugestões está a reflexão matinal sobre "o que preciso fazer hoje?"; para ao longo do dia, a autora sugere a prática da percepção concentrada para permanecer no presente.

Mais que explicar a teoria, Broderick relata situações em que foi capaz de esticar o tempo para chegar pontualmente ao destino planejado e como fez isso. Ela cita o livro The Order of Time, em que físico Carlo Rovelli aponta a comparação de Einstein sobre o tempo. Segundo ele, o passar dos segundos é como um elástico que se encurta e alonga de acordo com a velocidade ou proximidade a uma massa em relação a outro objeto.

Conforme o leitor aumenta a habilidade de esticar e dobrar o tempo com auxílio de 'Todo o tempo do mundo', ele descobrirá que desenvolver o relacionamento com o passar das horas é o segredo para criar a realidade desejada e viver uma vida sem limitações.

A obra é endossada por Jack Canfield, co-autor do best-seller "Chicken soup for the soul"; e Bruce H. Lipton, pesquisador emérito da escola de medicina da Universidade de Stanford e autor best-seller do The New York Times.

SERVIÇO
Link de venda: https://www.vreditora.com.br/latitude/todo-o-tempo-do-mundo-aprenda-a-controlar-sua-experiencia-com-o-tempo-e-viva-uma-vida-sem-limitacoes. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection