[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí recebe cursos gratuitos do SINHORES

Cidadequalificação

Jacareí recebe cursos gratuitos do SINHORES

De acordo com sindicato da categoria, serão disponibilizadas 120 vagas para três turmas diferentes e as aulas acontecem nos dias 26 e 27 de abril.

Os cursos serão voltados para a excelência de qualidade Disney nos serviços de restaurantes, garçom e garçonete. Foto- Freepik/Drazen-Zigic
Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do SINHORES (sindicato Patronal que representa a categoria de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) que acontecerão no mês de abril, em Jacareí. Ao todo serão disponibilizadas 120 vagas distribuídas em três turmas diferentes, com aulas ministradas pelo Prof. Dr. Celso dos Santos Silva.

Com carga horária total de até três horas, os cursos serão voltados para a excelência de qualidade Disney nos serviços de restaurantes, garçom e garçonete, e empreender Disney - hospitalidade e gastronomia. "Queremos mostrar que é possível adaptar toda magia do universo Disney para a realidade de atendimento, produtos e serviços do nosso setor, com objetivo de encantar e fidelizar clientes", destaca Antônio Ferreira Júnior, presidente do SINHORES São José dos Campos.

Para participar, é preciso ser maior de 16 anos, ter acesso à internet, preencher a ficha de inscrição que está disponível no site do SINHORES (www.sinhores.com.br), na seção 'Cursos Gratuitos' e fazer a doação de um pacote de folha sulfite que será destinado a entidades assistenciais da região. É possível se inscrever em mais de um curso, mas as vagas são limitadas. Confira no quadro abaixo a grade completa de aulas programadas.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection