[[date:%A, %d %B %Y]]

Startup ​de São José está com 50 vagas abertas em tecnologia

GeralVagas de emprego

Startup ​de São José está com 50 vagas abertas em tecnologia

Empresa de Gestão de Dados e Inteligência Artificial busca profissionais engajados, com iniciativa e vontade de aprender.  

As oportunidades são tanto para trabalho presencial, em São José ou em São Paulo, como também para atuação remota, a partir de qualquer lugar do Brasil. Foto- Divulgação
A Dataside, startup de soluções de dados e inteligência artificial, com sede em São José dos Campos, está com 50 vagas abertas para a área de tecnologia. As oportunidades são tanto para trabalho presencial, em São José ou em São Paulo, como também para atuação remota, a partir de qualquer lugar do Brasil. Atualmente, no quadro de colaboradores da companhia há profissionais recrutados em São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá, e também no exterior.

Algumas posições disponíveis são para os cargos de Analista Power BI (Junior, Pleno e Sênior), DBA SQL Server (Junior, Pleno e Sênior), Analista de Suporte Produção, Engenheiro de Dados AWS (Junior e Pleno), Desenvolvedor Back End (Junior e Pleno), Analista de Monitoramento, Analista de Governança de Dados e Engenheiro de Dados Azure (Pleno e Sênior), dentre outras. Os interessados podem se inscrever através da página de vagas da empresa, neste link.

A empresa também está em busca de jovens com interesse em ingressar no programa "Acelera Jovem", por meio de oportunidades na área de Development. O programa tem como objetivo formar profissionais em diferentes áreas, que vão desde o administrativo até as áreas operacionais. É possível ainda se inscrever no Banco de Talentos de profissionais e estágio, para concorrer em oportunidades futuras.

A Dataside é certificada pelo GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar, além de ter conquistado o Prêmio de Empresa Mais Digital 2021. 

Mais informações no site https://www.dataside.com.br/
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection