[[date:%A, %d %B %Y]]

Livro oferece cinco passos para a cura da dependência química

GeralLiberte-se do ciclo

Livro oferece cinco passos para a cura da dependência química

Obra do educador e terapeuta financeiro, Ronaldo Patriota, mergulha fundo no desafiador mundo da dependência química.  

Capa da obra escrita por Ronaldo Patriota. Foto- Divulgação

A Literare Books International lança o livro 'Ah! Dependência tem cura: cinco passos para deixar de ser dependente e criar uma nova vida!', uma obra inspiradora que mergulha fundo no desafiador mundo da dependência química, explorando a influência do pensamento na busca pela recuperação. Escrito pelo renomado educador, terapeuta financeiro e hipnoterapeuta Ronaldo Patriota, este livro oferece uma abordagem única e transformadora para aqueles que buscam libertar-se do ciclo de dependência.

No mundo muitas vezes complexo e doloroso da dependência química, 'Ah! Dependência tem cura' emerge como uma luz de esperança. O autor, com sua vasta experiência pessoal, acadêmica e profissional, traz à tona uma nova perspectiva sobre a dependência química, desafiando mitos e crenças arraigados que muitas vezes mantêm os dependentes aprisionados em um ciclo vicioso.

Os personagens são fictícios, assim como os locais e situações. Assim, o livro explora não apenas as consequências físicas e mentais da dependência química, mas também os impactos nas vidas daqueles que rodeiam os dependentes - amigos, familiares e profissionais de saúde.

Ronaldo Patriota acredita que a mentalidade em relação às drogas pode ser tanto um catalisador para a recuperação quanto uma armadilha que perpetua a dependência. Ele compartilha estratégias práticas, baseadas em sua própria jornada e conhecimento profundo, para ajudar os leitores a desafiarem crenças limitantes e abraçar a possibilidade de uma vida livre da dependência.

"Formado em PNL (Programação Neurolinguística) compreendo perfeitamente o poder das palavras sobre o nosso cérebro. Tudo aquilo que dizemos, ouvimos, lemos ou escrevemos exerce poder sobre a nossa mente, por isso a afirmação de que dependência química não tem cura é absolutamente cruel. O viciado não quer, não pode nem deve acreditar nisso", afirma Ronaldo Patriota.

SERVIÇO
Livro: 'Ah! Dependência tem cura'
Autor:
Ronaldo Patriota
Editora: Literare Books International
Onde comprar: Amazon/Loja Literare Books/E-book. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection