Literatura: disputa eleitoral vira guerra entre partidos
No segundo volume de série, escritor faz um mergulho profundo nas disputas por cargos políticos.
Durante as eleições municipais da maior metrópole do país, a disputa pelo cargo de prefeito se torna uma verdadeira guerra entre os dois principais partidos. É neste cenário caótico, repleto de violência e injustiça que o leitor é apresentado a cidade de Cravos, no Volume 2 da série 'Não Branco Não Homem'.
Na continuação desta saga política, o escritor, músico e arquiteto Toni Grado desenvolve a rivalidade entre Robert Kotac, um maníaco milionário louco por carros, e seu arquirrival Alexandre Dragun, chefe de campanha do PON, principal partido de esquerda. Em meio a alianças inesperadas e reviravoltas eleitorais, o que menos importa é o bem-estar da população.
Enquanto acompanha os conflitos entre grupos políticos e sociais, o público conhece uma das principais personagens da série, 'Não Homem'. A protagonista, chamada Chris, é uma genial pesquisadora, que não perde tempo sendo simpática com qualquer pessoa. De forma traumática, sua vida está prestes a ter uma reviravolta tão grande, que mudará para sempre a história da cidade.
Ao expor conflitos e contradições de classe, guerras invisíveis, alianças partidárias e reviravoltas eleitorais, Toni Grado aproxima a ficção de 'Não Branco Não Homem' da realidade do Brasil atual. Neste lançamento, o leitor descobre que, independentemente da ideologia política, todos podem ter um passado sombrio a esconder.
SERVIÇO
Onde comprar: Amazon.
Comentários: