[[date:%A, %d %B %Y]]

Exposição reúne obras de Dom Casagrande em São José

Geralcultura

Exposição reúne obras de Dom Casagrande em São José

Obras ficarão expostas até 30 de junho, no Shopping Jardim Oriente, na zona sul da cidade; entrada é gratuita.  

A mostra de Dom Casagrande (no detalhe) é formada por oito gravuras, feitas com lápis de cor e papel canson. Foto- Divulgação

Após um período de hiato, focado em sua carreira musical, o artista plástico Dom Casagrande volta a apresentar suas obras de arte ao público. A exposição "Tempo", fica em cartaz até o dia 30 de junho, no Shopping Jardim Oriente, na zona sul de São José dos Campos.

A mostra é formada por oito gravuras, feitas com lápis de cor e papel canson. Os traços, assimétricos, resultam em obras abstratas, com cores fortes, que impactam e transbordam sentimentos, provocando o pensamento lúdico nos espectadores.

"Nesta nova mostra, vou organizando tudo dentro do meu tempo e meu espaço. Criando um universo de expansão, ideias e possibilidades. Parafraseando Caetano, o tempo é um dos deuses mais lindos", explica Casagrande.

A exposição tem entrada franca e reúne peças de mostras realizadas entre 2013 e 2020, além de outras obras do acervo do artista, que nunca foram expostas.

SOBRE O ARTISTA
Dom Casagrande é um multiartista, com forte identidade criativa, nas áreas do design, artes visuais e música. Nascido em São Paulo, tem mais de 20 anos de carreira artística, participando de diversas exposições e atividades culturais.

SERVIÇO
Exposição 'Tempo', de Dom Casagrande
Local: Shopping Jardim Oriente
Data: de 09 a 30 de junho
Entrada franca.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection