Quarta, 12 Março 2025

EDP promove campanha de negociação para clientes com faturas em atraso

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EDP promove campanha de negociação para clientes com faturas em atraso

Parcelamento pode ser feito em até 21 vezes no cartão de crédito e inscritos na Tarifa Social em até 60 parcelas. 

Quem já possui débitos de negociações anteriores também terá condições flexíveis para acertar e renegociar contas. Foto- Divulgação/EDP
Para comemorar o Dia do Consumidor (15), a EDP, distribuidora de energia elétrica que atua em Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, realiza um Feirão de Negociação, entre os dias 10 e 14 de março, com condições especiais para que os clientes com faturas em atraso possam quitar suas dívidas.

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Durante a campanha será possível negociar os débitos em aberto com isenção total da taxa de juros e correções além de maior quantidade de parcelas. Os clientes terão duas opções para quitarem suas dívidas: por meio do cartão de crédito ou via canais de atendimento da EDP. O parcelamento poderá ser feito em até 21 vezes no cartão de crédito ou em até 12 vezes, com isenção de juros e correções, para negociação diretamente com a empresa, nos canais disponíveis www.edp.com.br/pagamentos.

Quem já possui débitos de negociações anteriores também terá condições flexíveis para acertar e renegociar contas.

TARIFA SOCIAL
As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

Os acordos diferenciados são para os clientes residenciais, rurais e aqueles cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, nas 28 cidades da área de atuação da EDP em São Paulo, e podem ser feitos presencialmente nas agências ou pela internet.

CANAIS DE ATENDIMENTO
As negociações poderão ser realizadas de forma prática e segura no site da EDP. O cliente também poderá fazer o contato por telefone pela Central de Atendimento, no 0800 721 0123 e obter as informações sobre a Campanha de Negociação. Por meio do Whatsapp, no número (11) 93465-2888, é possível realizar consulta de débitos e a solicitação de código de barras para pagamento.

DOCUMENTOS
No caso de acordos presenciais, em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.
 

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