[[date:%A, %d %B %Y]]

Dutra terá operação especial durante feriado prolongado

GeralEstradas

Dutra terá operação especial durante feriado prolongado

No trecho paulista, o tráfego deverá ficar intenso entre 19h e 21h de sexta-feira (3), e entre 10h e 12h de sábado (4)  

Trecho da Rodovia Presidente Dutra, entre os kms 158 e 164, em Jacareí. Foto- Divulgação/CCR NovaDutra

A CCR NovaDutra realiza, a partir desta sexta-feira (3), operação especial de atendimento aos motoristas e passageiros em viagem pelos 402 quilômetros da via Dutra durante o feriado prolongado de 7 de setembro, Dia da Independência. A operação contará com papa-filas nos pedágios; equipes do SOS Usuário em pontos estratégicos da rodovia; além de veiculação de dicas de segurança e entrevistas ao vivo sobre as condições de tráfego na saída e no retorno do feriado na CCRFM 107,5. 

A previsão da concessionária é de que mais de 860 mil veículos utilizem a via Dutra durante todo o feriado.

No trecho paulista, o tráfego deverá ficar intenso entre 19h e 21h de sexta-feira (3), e entre 10h e 12h de sábado (4). No retorno, o tráfego deve ser maior terça-feira (7), entre 17h e19h. Já no trecho fluminense, a previsão é de tráfego intenso entre 15h e 19h de sexta-feira (3) e entre 10h e 12h de sábado (4). No retorno, o tráfego deve ser maior na terça-feira (7), das 17h às 19h.

Devem deixar São Paulo pela via Dutra mais de 267 mil veículos, entre a zero hora de sexta (3) e a meia-noite de sábado (4).

PANE SECA
Durante o feriado prolongado, a Concessionária reforça a campanha de orientação sobre os riscos e de como evitar a pane seca (ou falta de combustível). Com mensagens nos Painéis de Mensagens Variáveis e dicas de segurança na CCRFM 107,5 NovaDutra, os motoristas serão orientados sobre a importância de realizar um planejamento adequado, além da manutenção do veículo antes da viagem. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection