[[date:%A, %d %B %Y]]

Detran.SP oferece 9 mil vagas para renovação de CNH em mutirão no Poupatempo

Geralhabilitação

Detran.SP oferece 9 mil vagas para renovação de CNH em mutirão no Poupatempo

Motorista que não regularizou o documento vencido pode normalizar sua situação.  

De acordo com dados do Detran.SP, cerca de 152 mil condutores estão com as habilitações vencidas neste período. Foto- Arquivo/PMJ
O Detran.SP, em parceria com o Poupatempo, realiza no sábado (28) um mutirão para renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Serão oferecidas 9 mil vagas, para condutores que tiveram suas habilitações vencidas em janeiro e fevereiro de 2021. O prazo de renovação do documento desses motoristas se estende até terça-feira (31). De acordo com dados do Detran.SP, cerca de 152 mil condutores estão com as habilitações vencidas neste período.

As vagas já estão disponíveis desde quarta, dia 25, e o agendamento deve ser feito pelos canais digitais – portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou totens de autoatendimento.

Também é possível regularizar a CNH pelos canais digitais do Detran.SP. O cidadão pode solicitar de forma online a renovação simplificada, sem necessidade de comparecer a uma unidade de atendimento. O único deslocamento obrigatório é para o exame médico em uma clínica credenciada ao órgão estadual de trânsito.

A punição em caso de fiscalização de trânsito para quem não regularizar o documento no prazo correto é de sete pontos na carteira, além de multa no valor de R$ 293,47.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection