No dia 25 de abril, o delegado da Seccional de Polícia sofreu um AVC e estava internado na Santa Casa de São José dos Campos.
O delegado Talis Prado Pinto, da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jacareí, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 1° de junho, em São José dos Campos. No dia 25 de abril, o delegado sofreu um AVC e estava internado na Santa Casa da vizinha cidade.
A morte foi confirmada pela família do policial. Ele tinha 58 anos e deixa filho e esposa. Talis era delegado assistente da seccional de Jacareí e há mais de 20 anos atuava na região.
Em 2013, o delegado Talis foi homenageado pela Câmara Municipal de Jacareí com a outorga do título de Cidadão Jacareiense. A iniciativa da homenagem foi da então vereadora Rose Gaspar (PT).
DESPEDIDAS
O corpo do delegado será velado nesta quarta (1°), das 15h às 17h, na Igreja Matriz, em Jacareí. Às 16h, haverá missa de corpo presente presidida por Dom César. O sepultamento será nesta quinta-feira (2) em São José do Barreiro.
O delegado era ministro da Sagrada Comunhão, da Paróquia Imaculada Conceição, em Jacareí. Após a confirmação da morte, a Diocese de São José dos Campos publicou uma nota de pesar.