[[date:%A, %d %B %Y]]

ConectSUS deve estar totalmente restabelecido nos próximos dias

GeralTecnologia

ConectSUS deve estar totalmente restabelecido nos próximos dias

Vários sistemas já foram restabelecidos e a expectativa é que os outros estejam disponíveis na próxima semana. 

Sistemas foram temporariamente comprometidos com o ataque causado na madrugada de sexta-feira (10). Foto- Marcelo Camargo/Agência Brasil
O Ministério da Saúde informou, neste sábado (11), por meio de nota, que está atuando com a máxima agilidade para restabelecer os sistemas do ConectSUS que foram temporariamente comprometidos com o ataque causado na madrugada de sexta-feira (10).

Vários sistemas já foram restabelecidos e a expectativa é que os outros sistemas estejam disponíveis para a população na próxima semana.

A pasta elaborou uma página com alternativas para a emissão temporária do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

VIAGEM
Para os brasileiros que estão com viagem para o exterior agendada para os próximos dias, o Ministério da Saúde disse que está trabalhando em todas as frentes para que todos os brasileiros consigam viajar em segurança.

Na nota, o ministério informa que Ministério das Relações Exteriores enviará comunicado aos países que receberão voos oriundos do Brasil informando sobre a indisponibilidade temporária do Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 em formato digital e que a Carteira Nacional de Vacinação no formato físico poderá ser um dos documentos utilizados para comprovação de imunização. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection