[[date:%A, %d %B %Y]]

CIESP promove Jornada de Transformação Digital na região

Geralinovação

CIESP promove Jornada de Transformação Digital na região

Programa, que é gratuito, pode aumentar em 50% a produtividade e visa beneficiar 40 mil indústrias em todo o estado.  

O evento, fruto de uma ação conjunta entre unidades do Ciesp na região, ocorrerá no Parque Tecnológico, em São José dos Campos. Foto- Prefeitura de São José dos Campos

O CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) realiza na próxima quarta-feira (6), em São José dos Campos, um Road show, evento itinerante, que irá promover a Jornada da Transformação Digital, programa inédito voltado às micro, pequenas e médias indústrias de todo o estado. O programa promete aumentar em até 50% a produtividade das empresas.

A Jornada, idealizada em conjunto com a Fiesp e encabeçada pelo Senai e o Sebrae, oferece uma bateria de consultorias e treinamentos gratuitos para que as empresas possam se modernizar e se tornarem mais competitivas no mercado.

O evento, fruto de uma ação conjunta entre o CIESP de Jacareí, São José dos Campos e Taubaté, ocorrerá no Parque Tecnológico, e contará com a presença do presidente do CIESP, Rafael Cervone.

De acordo com os organizadores, a meta é alcançar 40 mil empresas nos próximos quatro anos. Segundo Rafael Cervone, presidente do CIESP, a Jornada vai apoiar empresas com faturamento de até R$ 8 milhões por ano.

Para a diretora titular do CIESP Jacareí, Marilene Martins Leite, o programa trará desenvolvimento e competitividade às indústrias participantes.

"O SENAI-SP e o CIESP colocam à disposição das empresas, independentemente do porte, um leque de produtos e serviços que as auxiliam na implantação de melhorias em seus processos internos. São ações que fazem toda a diferença e dão condição competitiva às empresas", destacou.

INSCRIÇÕES
Para participar do Road Show em São José dos Campos, o interessado deve fazer sua inscrição no site: https://bit.ly/saojosedoscamposroadshow.

Para saber mais sobre a Jornada de Transformação Digital: https://jornadadigital.sp.senai.br/. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection