Domingo, 23 Junho 2024

Tênis de Mesa feminino de Jacareí é campeão nos Abertos da Juventude

Esporteshegemonia

Tênis de Mesa feminino de Jacareí é campeão nos Abertos da Juventude

O time sagrou-se campeão por equipes da competição, realizada entre os dias 01 e 08 de junho, em Araçatuba.  

O técnico Waldemir Júnior com equipe feminina campeã nos Abertos da Juventude. Foto- Divulgação/PMJ

O tênis de mesa feminino de Jacareí comemora mais uma grande conquista. O time sagrou-se campeão por equipes nos 39º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, realizados entre os dias 01 e 08 de junho, em Araçatuba. A equipe de Jacareí foi a única representante da Delegacia Regional de Esportes e Lazer – regional São José dos Campos.

A equipe do Clube Tênis de Mesa (CMTJ)/SER que conquistou medalha de ouro nas disputas foi representada por Maria Fernandes, Maria Chiqueto, Clara Santos e Rebecka Mendes.

No geral, foram conquistadas três medalhas pela equipe: ouro em equipes, prata em duplas e bronze no individual com Maria Fernandes. Além do primeiro lugar por equipes, o tênis de mesa de Jacareí garantiu o segundo lugar na classificação geral da modalidade dos Jogos Abertos.

HEGEMONIA NA REGIÃO
O técnico Waldemir Júnior explica que para participar dos Jogos Abertos da Juventude, as equipes precisam vencer duas fases anteriores (sub-regional e regional), e o time de Jacareí foi o único representante do Vale do Paraíba. "São 17 anos que a equipe de Jacareí é a melhor da região e participa da competição no feminino. Foram muitos títulos nesse período", enfatiza.

O treinador aproveitou para agradecer "o acolhimento, parceria e credibilidade em nosso trabalho, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (SER)", pontuou. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection