[[date:%A, %d %B %Y]]

Tênis de mesa conquista títulos e medalhas no TMB Challenge Plus

Esportestalentos da terra

Tênis de mesa conquista títulos e medalhas no TMB Challenge Plus

As mesatenistas competiram em três categorias. Torneio foi disputado no último fim de semana, em Varginha, interior de Minas.  

As atletas do CTMJ, Maria Fernandes (à esquerda) e Maria Eduarda Chiquetto. Foto- Divulgação

As atletas Maria Fernandes e Maria Eduarda Chiquetto, do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, conquistaram seis medalhas no TMB Challenge Plus Varginha (MG), disputado no último fim de semana, no interior desse estado. Foram duas medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

As mesatenistas competiram em três categorias. Maria Eduarda Chiquetto foi campeã e Maria Fernandes levou a prata na categoria sub-19. Na sub-21, Maria Fernandes que conquistou a medalha de ouro, Maria Chiquetto levou o bronze.

As duas atletas subiram pela terceira vez no pódio, na categoria absoluto A, com Maria garantindo mais uma medalha de prata. Na categoria adulto as atletas subiram mais uma vez no pódio, com a prata para Maria e bronze para Chiquetto.

MOTIVAÇÃO
O técnico do CTM, W Júnior, comemorou a conquista das medalhas, mas já pensa no Brasileiro. "Foram bons os desempenhos das meninas, e bons resultados também. Também foi um evento que apontou alguns ajustes que deverão ser feitos até o Brasileiro. Temos um mês para trabalhar, mas creio que conseguiremos nos preparar nesse período", disse.

O Clube conta também com o auxiliar técnico Fernando Santos e o apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection