[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí vence mais uma e confirma primeiro lugar no Grupo D do Paulista

Esportesrugby

Jacareí vence mais uma e confirma primeiro lugar no Grupo D do Paulista

Os jacarés venceram os paulistanos do SPAC por 14 a 7 e garantiram o primeiro lugar da chave durante a fase inicial do torneio estadual.  

Em jogo bastante truncado, o Jacareí conseguiu dois tries durante a primeira etapa para abrir frente no placar. Foto- Ícaro Leal/JR

O Jacareí Rugby bateu o SPAC no sábado (11) pela última rodada do Grupo D do Campeonato Paulista de Rugby. No Campo do Balneário, os jacarés venceram os paulistanos por 14 a 7 e garantiram o primeiro lugar da chave durante a primeira fase do torneio estadual.

Em jogo bastante truncado, o Jacareí conseguiu dois tries durante a primeira etapa para abrir frente no placar. Os paulistanos diminuíram o marcador no segundo tempo para estabelecer o resultado final.

100%
Com a vitória, o Jacareí Rugby manteve os 100% de aproveitamento no Paulista com três vitórias em três jogos: Urutu (64 a 0), Piratas (40 a 17) e SPAC (14 a 7). Agora, o time já está classificado para as quartas de final e aguarda o restante dos jogos de outros grupos para saber seu adversário na próxima fase.

Contanto todos os torneios, em casa, o Jacareí Rugby também segue 100%. A equipe já realizou cinco jogos na cidade nesta temporada e conseguiu cinco vitórias: três pelo Brasileiro e duas pelo Paulista.

Os jacarés voltam ao campo pelo Campeonato Brasileiro de Rugby no dia 25 de junho, fora de casa, contra o Tornados, em Indaiatuba (SP). Esse duelo marcará o fim do primeiro turno do Grupo Sudeste do torneio nacional.

PAULISTA M15
Pelo Campeonato Paulista M15, o SESI Jacareí Rugby bateu o São José por 60 a 0, no sábado (11), em mais um 'clássico caipira', no Campo do Balneário, em Jacareí (SP). Os jacarés agora têm duas vitórias em dois jogos por essa categoria.

Com 22 jogadoras de Jacareí, SP
conquista Brasileiro de Seleções

Com 22 atletas de Jacareí, as Seleções São Paulo Vale Adulta e Juvenil disputaram as finais do Campeonato Brasileiro de Seleções Regionais Feminino de XV, organizado pela Confederação Brasileira de Rugby, no sábado (11).

No Juvenil, São Paulo Vale ficou com o título do torneio ao bater o Rio Grande do Sul por 27 a 0.

No Adulto, São Paulo Vale foi derrotado pelo Centro-Oeste por 41 a 3 e ficou com o vice-campeonato. Os jogos ocorreram na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection