[[date:%A, %d %B %Y]]

Momento de mudar para melhor

Momento de mudar para melhor

São profissionais capazes de ver melhores caminhos a seguir, diante da adversidade

Enquanto boa parte dos profissionais da comunicação, sob efeito do momento crítico que atravessamos, tenta olhar para o passado, contradizer normas oficiais ou assumir atitudes que poderiam ser consideradas infantis se não fossem catastróficas, numa espécie de 'revanchismo a qualquer custo, há os que preferem aproveitar o lado positivo da crise.

São profissionais capazes de ver melhores caminhos a seguir, diante da adversidade. São os que 'arregaçam' as mangas e seguem firmes em busca de promover mudanças para melhor. O Diário de Jacareí segue esta linha.

A mais recente novidade é transmissão de 'lives' pela página do jornal na rede social Facebook, iniciada no último domingo (7) com o prefeito Izaias Santana (PSDB). Também já foram feitas outras entrevistas com o vereador Luís Flávio (PT), o presidente do SAAE André Luiz de Souza Carneiro, com o secretário de Mobilidade Urbana Edinho Guedes, o presidente da Câmara Abner Madureira e com o deputado Eduardo Cury. Todas bem recebidas pelos internautas.

As lives permitem uma participação direta do cidadão na entrevista e, se for o caso, mais de um entrevistado ao mesmo tempo. Essa diversidade garante rápido esclarecimento de dúvidas, tomadas de posições rápidas e a seriedade da informação. Portanto a novidade que anunciamos é 'a cara' deste jornal, pioneiro a partir de 2008 quando foi o primeiro veículo de comunicação da cidade a lançar um portal de notícias, além de tantas outras iniciativas.

Jornalista de longa experiência em grandes veículos de comunicação do país, o jornalista Angelo Ananias pretende tornar as lives permanentes e, se possível, sempre no mesmo horário. Com certeza, é a garantia de serem entrevistadas personalidades que em muito enriquecerão o entendimento dos cidadãos em todas áreas, tão necessário no retorno à normalidade do país.

Além disto, a combinação dos vários elementos na comunicação é perfeita. Como exemplo, no dia 21 de junho (domingo), os ex-prefeitos do PT, Marco Aurélio e Hamilton Mota, estarão na mesma live, inédita, às 10h.

O momento exige informação clara e seriedade acima de tudo.

É a nossa opinião. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection