[[date:%A, %d %B %Y]]

Infelizmente, nós vimos!

Infelizmente, nós vimos!

Entidades internacionais afirmam que a América do Sul será o novo epicentro da Covid-19

Acreditamos que o Brasil vai superar a crise. Nosso país é 'PHD' em vencer dificuldades graças ao treinamento a que é submetido desde sempre. Sem falar das 'saias justas' já vividas com o confisco da poupança (1990), a prisão de um ex-presidente, as pedaladas de outro e as bravatas do atual.

A propósito, na quinta-feira (14), em uma videoconferência que reuniu políticos e empresários, inclusive o presidente da República, um participante, que aparecia 'no último quadradinho' da tela, estava peladão. (O mundo deve estar rindo de nós até agora!) Ele tomara banho minutos antes, enquanto acontecia o encontro. 'Infelizmente, nós vimos', disse Jair Bolsonaro que perde ministros, mas não perde a piada.

Mais tarde, em sua 'live das quintas', o presidente ao relatar seus feitos, um deles a doação de R$ 600 para trabalhadores informais, referiu-se a certo grupo de beneficiários como 'aquele cara que vende churrasquinho de gato'... Infelizmente, nós vimos.

Pois é, presidente, infelizmente, nós também vimos, durante esta semana, que no país muita gente continuou morrendo por deficiência na estrutura material do SUS, apesar da dedicação heroica dos profissionais; no Rio de Janeiro, principalmente, novos esquemas de corrupção rolaram soltos em rapinagens com dinheiro público destinado a vítimas da pandemia.

Infelizmente, vimos soldados do exército sendo flagrados a embolsar sem direito à comentada ajuda de R$600. Infelizmente, nós vimos que é difícil entender quem vai matar mais: a Covid-19, para o qual resta-nos a esperança de uma vacina, ou o 'covarde' que rouba dinheiro de merenda escolar a equipamento vital. Para este já perdemos esperança de freá-lo.

Infelizmente, nós vimos mais um ministro da saúde, Nelson Teich, pedindo demissão, na sexta-feira (15). Entidades internacionais afirmam que a América do Sul será o novo epicentro da Covid-19 que deverá passar pelo pior 'em meados de julho'. Só por Deus!

É a nossa opinião.

Fonte sobre o peladão:

https://www.romanews.com.br/noticias/em-live-com-bolsonaro-empresario-aparece-tomando-banho-e-presidente/79026/ 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection