[[date:%A, %d %B %Y]]

Vias do Centro recebem pavimentação, com verbas de emendas parlamentares

CidadeInfraestrutura

Vias do Centro recebem pavimentação, com verbas de emendas parlamentares

Nove vias fazem parte do cronograma atual de obras, todas elas com valor de repasse já liberado.  

Obras de pavimentação asfáltica na Rua da Consolação, ao lado do cemitério municipal do Avareí. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, anunciou que está realizando diversas obras de pavimentação na região central da cidade. Os serviços são realizados com recursos oriundos de emendas parlamentares. "As equipes já estão nas ruas realizando obras que vão desde a construção de sarjetas até o capeamento em si", explica Luís Fernando Massari, secretário de Infraestrutura.

De acordo com a atual administração, nove vias fazem parte do cronograma atual de obras, todas elas com valor de repasse já liberado. São elas: Rua José Bonifácio e Rua Armando Sales de Oliveira; com verba federal de emenda proposta pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT); Rua Dr. Waldemar Berardinelli, Rua da Consolação e Rua Prudente de Moraes; com verba federal de emenda proposta pelo senador José Serra (PSDB); Rua Barão de Jacareí, Rua Carlos Handolph e Avenida Santos Dumont; com verba federal de emenda proposta pelo deputado Eduardo Cury (PSDB).

SINALIZAÇÃO E CRONOGRAMA
As obras estão ocorrendo em três frentes distintas e avançando pelas ruas descritas, de acordo com planejamento prévio. Os canais oficiais da Prefeitura de Jacareí, nas redes sociais, comunicam previamente interdições e mudanças de rotas.

De acordo com o governo, o trabalho de informar também é realizado diretamente na casa dos munícipes, através de distribuição de panfletos explicativos. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection