[[date:%A, %d %B %Y]]

Vereador de Jacareí com Covid recebe alta hospitalar e vai cumprir quarentena em casa

CidadeEm recuperação...

Vereador de Jacareí com Covid recebe alta hospitalar e vai cumprir quarentena em casa

Valmir do Meia-Lua (DEM) precisou ser internado na UPA 'Dr. Thelmo de Almeida Cruz' (região central), na tarde de segunda-feira (7)

O vereador Valmir do Parque Meia-Lua durante sessão de Câmara em Jacareí (Crédito: Divulgação/CMJ)

O vereador Valmir do Parque Meia-Lua (DEM) recebeu alta hospitalar e vai cumprir quarentena em sua casa. O parlamentar, que testou positivo para Covid-19, precisou ser internado na UPA 'Dr. Thelmo de Almeida Cruz' (região central), na tarde de segunda-feira (7).

De acordo com novo comunicado de sua assessoria na rede social Facebook, às 22h40 de segunda (7), Valmir realizou diversos exames, mas o médico que o atendeu "achou melhor ele ficar em isolamento e tomar a medicação em casa". Ele se sentiu mal há alguns dias, após apresentar sintomas da doença.

Seguindo orientações da Secretaria Municipal de Saúde, o gabinete do vereador ficará fechado nos próximos dias e Valmir não participará da sessão de Câmara marcada para essa quarta-feira (9).

SEGUNDO CASO
O ocorrido com Valmir do Parque Meia-Lua não é o primeiro caso de Covid-19 envolvendo um vereador na Câmara Municipal de Jacareí. No último mês de maio, Arildo Batista (PTB), por meio do teste rápido, testou positivo para Covid-19 e precisou ficar afastado de suas funções. Arildo permaneceu em quarentena em sua residência e não compareceu à sessão ordinária realizada no dia 27 daquele mês.

Em razão do feriado da Independência, a Câmara Municipal de Jacareí permaneceu fechada na segunda-feira, dia 7 de setembro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection