[[date:%A, %d %B %Y]]

Segunda edição de festival de música em Jacareí valoriza artistas autorais

CidadeIncentivo à Cultura

Segunda edição de festival de música em Jacareí valoriza artistas autorais

O MUAU 2020 terá como grande novidade o formato online, com transmissões no canal do evento na plataforma YouTube

O MUAU, que já entrou no calendário de eventos do município, contará com 29 participantes, entre conjuntos e artistas solo (Crédito: Divulgação)

Começa em dezembro, em Jacareí, a segunda edição do Festival MUAU. O evento busca valorizar os artistas que produzem música autoral no município e região do Vale do Paraíba. O MUAU já entrou no calendário anual de eventos do município. Este ano, contará com 29 participantes, entre conjuntos e artistas solo.

O MUAU 2020 terá como grande novidade o formato que, diferentemente da edição do último ano, desta vez será online, com transmissões no canal do evento na plataforma YouTube. Essa mudança, que se deu por força da pandemia de Covid-19, torna o festival mais longo e ainda mais acessível. A partir de 3 de dezembro, serão realizadas nove transmissões online, com a participação de três a quatro atrações por dia.

NOVIDADES
O diretor do festival, Paul Constantinides, diz quais foram suas motivações para a criação do festival. "Essa iniciativa nasceu da minha admiração e envolvimento com os músicos e a música autoral da região. A música local, assim como outras formas de arte, conta e carrega a história e identidade de um povo, que por muitas vezes se perdem diante da veiculação massiva de músicas e artistas com mais apelo comercial, e o MUAU vem para preencher essa lacuna".

As gravações das apresentações aconteceram no EducaMais Jacareí (Sala Ariano Suassuna).

As datas das apresentações estão divulgadas no canal do MUAU no Youtube. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection