[[date:%A, %d %B %Y]]

Santa Casa de Jacareí lança serviço de ouvidoria através do WhatsApp

Cidadeatendimento

Santa Casa de Jacareí lança serviço de ouvidoria através do WhatsApp

Serviço quer garantir que usuários do hospital sejam ouvidos, para que seja possível detectar pontos que possam ser melhorados.  

O objetivo da Santa Casa é o de garantir que todos os usuários do hospital sejam ouvidos e os serviços melhorados. Foto- Divulgação/PMJ

A Santa Casa de Misericórdia de Jacareí irá inaugurar, na segunda-feira (1º), o serviço de 'ouvidoria hospitalar'. O setor será responsável pela pesquisa de satisfação de pacientes, familiares e da comunidade, em geral, recebendo sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias, encaminhando-os aos gestores responsáveis.

O objetivo deste serviço será o de garantir que todos os usuários do hospital sejam ouvidos, para que seja possível detectar pontos que possam ser melhorados, garantindo o atendimento com ainda mais qualidade e segurança aos pacientes.

"Sentimos a necessidade de escutar os pacientes que passam pelo hospital, seja no ambulatório, centro de imagens, diagnóstico, internação ou cirurgias. Precisamos ter indicadores de quais são os setores que precisam de melhorias, seja por meio de treinamentos ou qualificação profissional, e, também, quais são os pontos positivos, para que os profissionais tenham esse reconhecimento", explica Ana Cristina, superintendente da Santa Casa.

CANAL DE COMUNICAÇÃO
O canal de contato entre pacientes e ouvidoria será via WhatsApp, pelo número (12) 99681-8867. Qualquer pessoa pode manifestar sua opinião sobre o atendimento recebido no hospital.

"Tudo será realizado via WhatsApp, de maneira rápida e simples. Nosso foco será em dar sequência a essas demandas, sejam elas positivas ou negativas", completou a superintendente da Santa Casa. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 08 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection