[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura reduz ocupação de comércios e eventos em ambiente fechado em Jacareí

CidadeEfeito Covid-19

Prefeitura reduz ocupação de comércios e eventos em ambiente fechado em Jacareí

Eventos realizados na cidade precisarão se adequar ao novo limite de ocupação.  

Trecho da Rua Barão de Jacareí, região de comércio no centro da cidade. Foto- Divulgação/PMJ

A partir de segunda-feira (17) passam a valer em Jacareí as novas regras de funcionamento nos estabelecimentos comerciais e de serviços, que terão a sua capacidade máxima reduzida, para 70%. Todos os detalhes estão disponíveis no Decreto Nº 365, publicado nesta sexta-feira (14) no site da Prefeitura Municipal (www.jacarei.sp.gov.br).

Eventos esportivos, culturais e religiosos realizados em ambiente fechado também precisarão se adequar ao novo limite de ocupação, além de exigir o uso de máscara a todos os funcionários, colaboradores e usuários, assim como os demais estabelecimentos do município.

A medida leva em conta a recomendação feita pelo comitê científico do Governo do Estado de São Paulo, considerando o avanço dos casos de Covid-19, principalmente da nova variante Ômicron, e visa reduzir as aglomerações.

De acordo com a atual administração, o não cumprimento das normas estabelecidas sujeitará às medidas legais e penalidades cabíveis, previstas na legislação sanitária, conforme diretrizes estabelecidas pela Diretoria de Vigilância em Saúde. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection