[[date:%A, %d %B %Y]]

'Bom Prato' de Jacareí terá cardápio especial para celebrar Dia das Mães

Cidadegastronomia

'Bom Prato' de Jacareí terá cardápio especial para celebrar Dia das Mães

A unidade de Jacareí funciona de segunda a domingo, incluindo feriados, na Rua Bernardino de Campos, Centro.  

O 'Bom Prato' de Jacareí serve, diariamente, 1.900 refeições, sendo 300 cafés da manhã, 1.300 almoços e 300 jantares. Foto- Arquivo/PMJ

Nesta sexta-feira (12), o 'Bom Prato' de Jacareí servirá um cardápio comemorativo de Dia das Mães. O restaurante servirá sobrecoxa ao molho Daniel, macarronada à Calábria, salada Ipanema, e bombom de sobremesa.

A unidade serve, diariamente, 1.900 refeições, sendo 300 cafés da manhã, 1.300 almoços e 300 jantares. O valor das refeições se mantém o mesmo desde a criação do programa há 22 anos: café da manhã a R$0,50; e almoço e jantar a R$ 1,00.

A unidade de Jacareí funciona de segunda a domingo, incluindo feriados, na Rua Bernardino de Campos, Centro. O horário de funcionamento é a partir das 7h para o café da manhã. O almoço é servido às 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral. O jantar tem início às 17h.

SOBRE O PROGRAMA
Criado em 28 de dezembro de 2000, o programa 'Bom Prato' tem como objetivo oferecer refeições saudáveis e de alta qualidade a um custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social.

Considerado o maior programa de segurança alimentar da América Latina, subsidiado por um Governo do Estado de São Paulo, atualmente a rede de restaurante popular conta com 107 unidades instaladas no estado, sendo 73 fixas e 34 móveis. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection