[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura realiza segunda edição da Feira dos Trilhos 2021, no domingo (7)

CidadeIncentivo ao comércio

Prefeitura realiza segunda edição da Feira dos Trilhos 2021, no domingo (7)

O evento será realizado entre a Praça Raul Chaves e o Pátio dos Trilhos, das 9h às 14h, no Centro da cidade. A Prefeitura disponibilizará serviços das secretarias.

Mais de 130 barracas venderão artesanatos e artigos personalizados, cervejas artesanais, entre outros itens. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí realiza no próximo domingo (7) a segunda edição da Feira dos Trilhos de 2021. O evento será realizado entre a Praça Raul Chaves e o Pátio dos Trilhos, das 9h às 14h, no Centro da cidade, e contará com a presença de mais de 130 barracas, que venderão artesanatos e artigos personalizados, pratos típicos, cervejas artesanais, flores, souvenirs, acessórios, roupas, entre outros itens. A expectativa é que mais de três mil marquem presença.

Assim como na última edição (a primeira do ano), a Prefeitura disponibilizará serviços das secretarias municipais, como vacinação antirrábica, doações de mudas de plantas medicinais e aromáticas, orientações sobre o PAT e Banco Povo, dicas de descarte correto do lixo, Cadastro Único e demais programas.

Outros destaques dessa edição estão por conta do show com o cantor Luís Sales, que levará ao público presente o som do sertanejo, pop e pagode, das 11h às 14h, e das aulas de dança, ritmo e funcional, das 10h às 11h.

FEIRA DOS TRILHOS

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural de Jacarehy, com a participação de ações integradas das demais secretarias municipais, a Feira tem como objetivo criar oportunidades de negócios para os pequenos comerciantes e incentivar a economia criativa e solidária, além de tornar as manhãs de domingo mais atrativas, com diversão, cultura e gastronomia aos munícipes, no Centro de Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection