[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura define o que abre e fecha em Jacareí durante o feriado de Finados

CidadeExpediente

Prefeitura define o que abre e fecha em Jacareí durante o feriado de Finados

Em Jacareí, o feriado de 28 de outubro, Dia do Servidor Público, foi transferido para 1º de novembro.

No feriado de Finados (2), os cemitérios municipais abrirão das 6h às 18h. Nos demais dias, permanecerão abertos para visitação das 7h30 às 17h. Foto- Arquivo/PMJ
Prefeitura Municipal define o que abre e fecha na cidade durante o feriado de Finados. Em Jacareí, o feriado de 28 de outubro, Dia do Servidor Público, foi transferido para 1º de novembro. Sendo assim, as repartições públicas municipais não terão expediente na segunda-feira (1º) e terça (2), Feriado de Finados. O atendimento normal retorna na quarta-feira (3), a partir das 8h. 

Funcionarão, em regime de plantão, os serviços emergenciais como a UPA Dr.Thelmo de Almeida Cruz e a UPA 24 horas do Parque Meia-Lua.

OUTROS SERVIÇOS

Mercado Municipal e Feiras – No sábado, domingo e segunda-feira o Mercado Municipal funcionará nos horários habituais. Já no Feriado de Finados, dia 2 de novembro, o local permanecerá fechado, retornando às atividades no dia seguinte. As feiras-livres ocorrerão normalmente.

Cemitérios Municipais – No feriado, os cemitérios municipais abrirão das 6h às 18h. Nos demais dias, permanecerão abertos para visitação das 7h30 às 17h, seguindo os protocolos sanitários de combate à pandemia, com uso obrigatório de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Coleta de Lixo e LEVs
– Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados no feriado, mas abrem normalmente no sábado, das 7h às 18h, e na segunda-feira, das 7h às 19h. Já a coleta de lixo não será alterada.

SAAE – Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br.

Telefones ÚteisDefesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection