[[date:%A, %d %B %Y]]

População de Jacareí ainda pode participar da 'Leitura Comunitária' Online

CidadePlano Diretor

População de Jacareí ainda pode participar da 'Leitura Comunitária' Online

Até 12 de abril, morador de Jacareí pode responder questionário disponível no site da prefeitura, na página do Plano Diretor.  

Nas últimas semanas ocorreram as 'Leituras Comunitárias' presenciais, em 26 bairros de Jacareí, para coleta de informações com a população. Foto- Divulgação/PMJ
Moradores de Jacareí que participaram das 'Leituras Comunitárias' presenciais, realizadas nas últimas três semanas, podem continuar colaborando com a revisão do Plano Diretor da cidade. Até o dia 12 de abril, está disponível o questionário online, na página oficial da revisão do Plano Diretor, no site da prefeitura. Os participantes podem apresentar via online, a visão sobre problemas, potencialidades e ideias para os bairros em que moram, e também para toda a cidade.

O questionário foi construído a partir da metodologia desenvolvida para as 'Leituras Comunitárias' presenciais, construída pela equipe técnica de professores da Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional da Universidade do Vale do Paraíba. São 28 questões discursivas e de múltipla escolha.

PRESENCIAL
Nas últimas semanas ocorreram as 'Leituras Comunitárias' presenciais, em 26 bairros de Jacareí, para coleta de informações com a população. No total, foram registradas 788 participações, o que representa 33 participações a cada grupo de 10 mil habitantes, média superior à de municípios como São José dos Campos e Campinas, durante a revisão dos planos diretores locais.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection