[[date:%A, %d %B %Y]]

Plano Municipal da Mata Atlântica de Jacareí é tema de audiência

Cidademeio ambiente

Plano Municipal da Mata Atlântica de Jacareí é tema de audiência

O evento acontecerá nesta terça-feira (20), 19h, no Plenário da Câmara Municipal e é aberto ao público.  

O objetivo do Plano é a conservação e restauração da Mata Atlântica de Jacareí. Foto- Divulgação/PMJ
A Prefeitura de Jacareí, em parceria com o Instituto Suinã e Fundação SOS Mata Atlântica, por meio da Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente e dos Direitos dos Animais, convida toda população para Audiência Pública para demonstração do Projeto de Lei do Executivo, n° 11/2023, que aprova o Plano Municipal da Mata Atlântica (PMMA).

O evento acontecerá nesta terça-feira (20), 19h, no Plenário da Câmara Municipal e é aberto ao público. Para dar ainda mais visibilidade, o encontro será transmitido ao vivo pela TV Câmara de Jacareí.

O objetivo central deste PMMA é a conservação e restauração da Mata Atlântica de Jacareí, buscando integrar diferentes ações, como: Educação Ambiental; revisão de ferramentas de gestão para implantar ações de fiscalização e monitoramento específicos; técnicas de agricultura conjugadas à conservação ambiental; incentivos financeiros para a conservação, proteção e restauração de ambientes naturais e visando também o aumento da resiliência do munícipio frente às mudanças do clima.

Para saber mais sobre o Planos da Mata, clique aqui. Informações sobre o Instituto Suinã, clique aqui e detalhes da ONG ambiental brasileira Fundação SOS Mata Atlântica, clique aqui.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection