[[date:%A, %d %B %Y]]

PAT de Jacareí fecha semestre com alta nas vagas ofertadas e serviços

Cidadesaldo positivo

PAT de Jacareí fecha semestre com alta nas vagas ofertadas e serviços

Dados da Prefeitura mostram que nos primeiros seis meses do ano houve uma alta de 168% nas vagas captadas e oferecidas na unidade. 

Vista externa do PAT de Jacareí, na região central da cidade. Foto- Arquivo/PMJ

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), de Jacareí, fechou o primeiro semestre de 2022 com um saldo positivo nos serviços ofertados à população. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, houve aumento em todos os indicadores.

Os dados da Prefeitura de Jacareí, apontados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mostram que nos primeiros seis meses deste ano houve uma alta de 168% nas vagas captadas e oferecidas aos moradores. Foram 489 vagas ofertadas, frente a 182 no mesmo período do ano passado.

Os índices também refletiram na alta de pessoas contratadas por meio das vagas anunciadas pelo PAT. Em 2022 foram 263 – 130% a mais do que no primeiro semestre de 2021.

Além disso, foram prestados mais de 2,1 mil atendimentos aos moradores da cidade, auxiliando em diversos serviços. Já entre janeiro a junho do ano passado, haviam sido 537 atendimentos.

"O PAT de Jacareí está sempre à disposição das empresas, para anunciar as vagas ou até mesmo cedendo espaço para realização de entrevistas, e principalmente à disposição dos moradores, auxiliando para que eles consigam a recolocação profissional o mais rápido possível", explicou o diretor de Trabalho e Renda de Jacareí, Rubens Vieira.

SERVIÇO
O PAT de Jacareí funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Rua Barão de Jacareí, 839, Centro. As vagas de emprego são anunciadas e atualizadas diariamente na página do Posto de Atendimento.

Os candidatos que estiverem no perfil das vagas divulgadas podem retirar as cartas de encaminhamento para entrevista diretamente no PAT, e assim conseguem mais chances de conseguir a vaga desejada. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection