[[date:%A, %d %B %Y]]

Partidos confirmam Vera Lino como pré-candidata a vice na chapa de Marco Aurélio

CidadeEleições 2020

Partidos confirmam Vera Lino como pré-candidata a vice na chapa de Marco Aurélio

Vera Lino é ex-secretária de Assistência Social, e esposa do vice-prefeito de Jacareí, Davi Monteiro Lino, falecido em dezembro de 2007

As eleições municipais deste ano acontecem no dia 15 de novembro, das 7h às 17h (Crédito: Arquivo/Agência Brasil)

Os quatro partidos que compõem o grupo de apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Marco Aurélio de Souza (PT) ao Paço Municipal anunciaram, neste sábado (5), o nome de Vera Lino (PDT), como pré-candidata a vice-prefeita de Jacareí. PT, PDT, PCdoB e PSB realizam convenção para a oficialização de seus candidatos no próximo final de semana.

Vera Lino é ex-secretária de Assistência Social, e esposa do vice-prefeito de Jacareí, Davi Monteiro Lino, falecido em dezembro de 2007. Nas eleições de 2016 ela foi candidata a vice na chapa liderada por Emerson Goulart, então no PSD. Na ocasião, o grupo tinha o apoio do então prefeito Hamilton Mota (PT) e do próprio Marco Aurélio.

No banner oficial de divulgação da pré-candidatura da 'dobradinha', que circula pelas redes sociais, o ex-prefeito Hamilton (PT) afirma que 'Vera Lino e Marco Aurélio formam a dupla perfeita para esse desafio". Já a educadora Ana Abreu, do PSB (segunda colocada na eleição para prefeito em 2016), e que no início deste ano anunciou que não se candidataria em 2020 e apoiaria Marco Aurélio, afirmou que 'Vera é uma pessoa muito querida na área social e é uma presença feminina muito importante para Jacareí".

De acordo com a legislação vigente, as convenções partidárias para a escolha de candidatos a prefeito, vice e vereador acontecem até o próximo dia 16. As eleições municipais deste ano serão realizadas no dia 15 de novembro, das 7h às 17h.

PV/MDB

Nessa semana, PV e MDB confirmaram a unificação de suas agendas eleitorais para as próximas eleições. O ambientalista Will Mendes (PV) e o engenheiro Antônio Simões (MDB) são os pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A convenção para a oficialização dos nomes dos candidatos ao Paço e à Câmara de vereadores, acontece na próxima sexta-feira, (11), às 19h, no auditório do Legislativo de Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection