Por Redação em Terça, 24 Março 2026
Categoria: Cidade

Parque Meia-Lua tem aulas gratuitas de dança para crianças e adolescentes

​As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, e priorizam moradores do bairro e de regiões próximas. 

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de dança voltadas a crianças e adolescentes de 9 a 17 anos. As atividades acontecem no EducaMais Parque Meia-Lua, localizado na Rua Joaquim Machado Gomes Sobrinho, nº 151.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 13h20, e são destinadas, prioritariamente, a moradores do bairro e de regiões próximas. As inscrições devem ser feitas presencialmente, no próprio local, durante o horário das atividades.

Por meio da dança, os participantes desenvolvem habilidades motoras, criatividade e autoconfiança, em um ambiente acolhedor e estimulante.

Mais informações pelo telefone: (12) 3955-9056; ou via e-mail: esportes@jacarei.sp.gov.br. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário