[[date:%A, %d %B %Y]]

Parque dos Príncipes recebe serviços itinerantes do PAT e do Banco do Povo nesta terça (16)

Cidadeprestação de serviços

Parque dos Príncipes recebe serviços itinerantes do PAT e do Banco do Povo nesta terça (16)

A ação será realizada na Praça Walter Ferreira dos Santos, próxima a um supermercado, das 9h às 16h. 

Na última ação, realizada no dia 9 de agosto, no bairro Cidade Salvador, foram realizados 85 atendimentos. Foto- Divulgação/PMJ
O bairro Parque dos Príncipes (região leste) vai receber nesta terça-feira (16), os serviços itinerantes do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Banco do Povo de Jacareí. A ideia é aproximar, ainda mais, os serviços da Prefeitura e os munícipes.

A ação será realizada na Praça Walter Ferreira dos Santos, próxima a um supermercado, das 9h às 16h. No local, serão oferecidos serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico como: vagas de emprego, atualização de currículo, cadastro e orientações sobre linhas de crédito destinadas aos empreendedores, por meio do Banco do Povo.

Além deste serviço, o PAT e o Banco do Povo funcionam de forma contínua, na Rua Barão de Jacareí, nº 839, no Centro. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo telefone (12) 3951-7943.

CALENDÁRIO
Na última ação, realizada no dia 9 de agosto, no bairro Cidade Salvador, foram realizados 85 atendimentos, sendo 71 pelo PAT, que resultaram em cinco encaminhamentos para entrevistas de emprego, seis novos cadastros e duas atualizações. Já, pelo Banco do Povo, foram feitos 14 atendimentos. A ação também já passou pelo Parque Meia Lua, em junho.

Confira o cronograma:
16/08 – Parque dos Príncipes
06/09 – Vila Garcia
13/09 – Igarapés
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection