[[date:%A, %d %B %Y]]

Novos conselheiros tutelares são empossados em Jacareí

Cidadeassistência social

Novos conselheiros tutelares são empossados em Jacareí

Cinco novos representantes foram empossados no dia 10 de janeiro, na Câmara Municipal, além de nove suplentes. 

A cerimônia de posse foi realizada na manhã de quarta (10), na Câmara Municipal. Foto- Divulgação/PMJ
Foi realizada na manhã da última quarta-feira (10) a cerimônia de tomada de posse dos conselheiros municipais em Jacareí, que contou com a presença de munícipes e autoridades. Cinco novos representantes titulares foram empossados, além de 9 suplentes, que poderão assumir o cargo de acordo com a necessidade, na ausência de algum titular.

Os novos conselheiros tutelares de Jacareí, são: Vagner de Morais Oliveira; Paula Cristina da Silva; Benedito Alexandre de Moraes; Ed-Lamara Water de Oliveira Morais e Maria Isabel da Silva Soares.

Este colegiado atuará no período de 2024 e 2027 e se compromete a fazer cumprir o que dispõe o ECA – Estatuto dos Direitos da Criança e Adolescente, ou seja, zelar pelo cumprimento dos direitos estabelecidos por lei para o atendimento à criança e ao adolescente.

"Essas cinco pessoas decidiram colocar suas vidas como missão de defender o ECA e nossas crianças e adolescentes de Jacareí. O poder público junto a toda Rede Protetiva está disponível para estreitar, cada vez mais, a parceria com o Conselho Tutelar. Será com união que vamos proteger e garantir os direitos dos jovens", destacou a secretária de Assistência Social, Patricia Juliani. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection