[[date:%A, %d %B %Y]]

Morre em Jacareí o ex-Promotor de Justiça, Nelson Garcia Rosado

Cidadeluto

Morre em Jacareí o ex-Promotor de Justiça, Nelson Garcia Rosado

Aposentado desde 2010, ele tinha 82 anos de idade e, há tempos, vinha convivendo com a Doença de Alzheimer.  

O Dr. Nelson Rosado e sua esposa, a escritora Esther Rosado, na residência do casal. Foto- Reprodução/Facebook

Faleceu no último sábado (19), em Jacareí, o Promotor Público de Justiça aposentado, Dr. Nelson Garcia Rosado. Nascido em 24 de setembro de 1940, em Araraquara, ele tinha 82 anos de idade e, há anos, vinha convivendo com a Doença de Alzheimer.

Nelson Garcia Rosado deixa dois filhos de seu primeiro casamento (Luciana e Nelson), um terceiro de seu casamento com Esther (Paulo), os enteados Edson, Ana Daniela e Tiago, e sete netos.

A notícia da morte de Nelson Rosado foi oficialmente confirmada numa rede social por sua esposa, a escritora Esther Rosado. "Comunico tristemente que, depois de uma existência exemplar e um profundo amor pela humanidade, meu companheiro de jornada terrestre, Nelson Garcia Rosado, voltou hoje, no fim da tarde, para a Casa Verdadeira".

MEMÓRIA
O promotor Nelson Rosado chegou a Jacareí em 1987, transferido da cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. Em Jacareí, foi titular das 1ª e 4ª Varas Cíveis e aposentou-se em 2010.

O velório do corpo de Nelson Rosado foi realizado na Funerária Campo das Oliveiras, neste domingo (20), das 13h às 17h e, em seguida, no mesmo local, ele foi cremado em uma cerimônia restrita a familiares e amigos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection