[[date:%A, %d %B %Y]]

Marco Aurélio afirma que focará seu trabalho nos mais necessitados

CidadeEleições 2020

Marco Aurélio afirma que focará seu trabalho nos mais necessitados

Ex-prefeito de Jacareí por dois mandatos, candidato do PT foi o entrevistado do Diário de Jacareí, na terça-feira (6)

O candidato Marco Aurélio de Souza (PT) durante live do Diário de Jacareí (Crédito: Reprodução/Facebook)

O ex-prefeito Marco Aurélio de Souza (PT) participou da live de terça-feira (6), promovida pelo Diário de Jacareí. As entrevistas, conduzidas pelo jornalista Ângelo Ananias, acontecem de segunda a sexta, às 19h30, em endereços do jornal em sua página na rede social Facebook e no canal do Youtube.

Marco Aurélio nasceu em Jacareí, tem 59 anos, foi funcionário concursado do Banco do Brasil até 1992. Afastou para assumir a Câmara Municipal pela primeira de duas vezes consecutivas. De 2001 a 2008 foi prefeito em dois mandatos, e em 2010 elegeu-se deputado estadual.

Prevê que os próximos quatro anos serão difíceis para governar, por isto apresenta uma plataforma de governo voltada aos carentes e aos mais necessitados. Segundo ele, se eleito, focará seu trabalho na juventude.

Destaca que o mundo e a realidade são outros – a exemplo de Jacareí que antes carecia de asfalto nas ruas, shoppings, comércio mais dinâmico e mais empregos locais – agora, com a tecnologia, as necessidades são de outro nível, como a democratização do sinal de internet 'uma vez que tudo é realizado pelo computador'.

Diz que, de imediato, pretende trazer de volta a UPA infantil, hoje no distrito Parque Meia-Lua, para o centro da cidade. Acha 'um absurdo uma família ter que deslocar-se a bairro distante para que uma criança receba atendimento médico'. A Santa Casa continuará em intervenção como unidade de apoio à saúde e possível transformação em hospital municipal.

Criticou a morosidade com que as obras são executadas. 'Não é possível demorar tanto tempo para se asfaltar um trecho de um quilômetro da Rua Chiquinha Schurig", afirmou.

Sobre um possível impedimento à sua candidatura por problemas com a Justiça, garante que não há qualquer possibilidade de isso acontecer. Quanto a providências para remover a cabine de pedágio na entrada da cidade – implantada em seu governo –, limitou-se a lembrar que a Rodovia Presidente Dutra é de competência do Governo Federal e o município nada pode fazer.

A candidata a vice na chapa é Vera Lino, assistente social 'capacitada a realizar um bom trabalho nessa época de pós pandemia', concluiu. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection