[[date:%A, %d %B %Y]]

Marcelo Serrano é a atração de domingo (13) no Parque da Cidade

Cidadejazz no parque

Marcelo Serrano é a atração de domingo (13) no Parque da Cidade

Evento gratuito, com cantor e compositor de Jacareí, promete agitar a tarde em mais uma edição do projeto. 

O cantor e compositor jacareiense Marcelo Serrano tem mais de 30 anos de carreira. Foto- Reprodução/Facebook

No domingo (13), às 16h, no Parque da Cidade, teremos mais uma edição do evento 'Jazz no Parque: Ícones da Música', projeto beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura). A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. O convidado da banda é o cantor e compositor, Marcelo Serrano.

CARREIRA
Jacareiense, apaixonado pela música desde criança, foi influenciado por seu avô a começar sua trajetória cedo, nessa área. Buscou experiências em bandas, projetos de serenatas, e desenvolveu sua carreira no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Um repertório diversificado atinge os amantes de uma boa música e cria uma identificação com o público, que se transforma em amizade e incentivo. Com mais de 30 anos de carreira, dois discos lançados (Intérprete 2003, Acústico Voz e Violão 2006), shows autorais, e um carinhoso reconhecimento do público, o desejo de Marcelo Serrano é de continuar levando através da sua voz a felicidade e calmaria, que só a música é capaz de proporcionar.

O evento leva música de qualidade para o público em um ambiente que oferece contato com a natureza sendo uma excelente opção de lazer para o final de semana em Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection